

Garantia
Toda Linha 650 conta com 3 anos de garantia (sem limite de quilometragem) e Honda Assistance, um serviço gratuito, válido por todo o período da garantia, com cobertura no Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.
Design
Compacta e agressiva, a CB 650R se caracteriza pelo estilo Neo Sports Café, mesclando design minimalista com a agressividade clássica, típica das café racer. A curta rabeta e o marcante farol circular em LED complementam a esportividade do longo tanque, de formato musculoso, que se funde com o poderoso motor de quatro cilindros em linha para criar um estilo único no segmento.
A CB 650R exala a agressividade que se espera de uma genuína herdeira da tradição CB. Sua posição de pilotagem permite um posicionamento agressivo graças ao guidão mais reto de alumínio cônico e as pedaleiras levemente recuadas, que agregam esportividade e permitem uma postura típica dos modelos Café Racer sem comprometer o conforto.
Cada detalhe da CB 650R foi pensado para criar um estilo único. Além do assento de couro bipartido com costura contrastante e acabamento perfurado, elementos como as proteções emborrachadas de tanque e o acabamento das entradas de ar em aço inox assinam o autêntico conjunto.
A Linha 650 mantém itens que são diferenciais como a nova suspensão dianteira SHOWA, que recebe a tecnologia do “Showa Separate Function front Fork Big Piston (SFF-BP)”. O chamado “Big Piston” é cerca de 3,5 vezes maior que o sistema anterior, proporcionando melhor amortecimento com menos pressão de óleo, o que resulta em uma resposta mais rápida e uma ação mais suave para melhor dirigibilidade e ciclística nas estradas, na cidade e nas pistas.
A CB 650R exala a agressividade que se espera de uma genuína herdeira da tradição CB. Sua posição de pilotagem permite um posicionamento agressivo graças ao guidão mais reto de alumínio cônico e as pedaleiras levemente recuadas, que agregam esportividade e permitem uma postura típica dos modelos Café Racer sem comprometer o conforto.
Cada detalhe da CB 650R foi pensado para criar um estilo único. Além do assento de couro bipartido com costura contrastante e acabamento perfurado, elementos como as proteções emborrachadas de tanque e o acabamento das entradas de ar em aço inox assinam o autêntico conjunto.
A Linha 650 mantém itens que são diferenciais como a nova suspensão dianteira SHOWA, que recebe a tecnologia do “Showa Separate Function front Fork Big Piston (SFF-BP)”. O chamado “Big Piston” é cerca de 3,5 vezes maior que o sistema anterior, proporcionando melhor amortecimento com menos pressão de óleo, o que resulta em uma resposta mais rápida e uma ação mais suave para melhor dirigibilidade e ciclística nas estradas, na cidade e nas pistas.
Especificações
Motor
Tipo: DOHC, quatro cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 649 cc
Potência Máxima: 88,4 CV a 11500 rpm
Torque Máximo: 6,13 kgf.m a 8000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 67,0 x 46,0 mm
Relação de Compressão: 11.6 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Sistema elétrico
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V - 8.6 Ah
Farol: Full LED
Capacidade
Tanque de Combustível: 15,4 litros
Óleo do Motor: 3,0 litros
Dimensões
Comprimento x Largura x Altura: 2128 x 784 x 1076 mm
Distância entre eixos: 1.449 mm
Distância mínima do solo: 148 mm
Altura do assento: 810 mm
Peso Seco: 190 kg
Chassi
Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm
Suspensão Traseira/Curso: Mono-Shock / 128 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm (ABS)
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm (ABS)
Pneu Dianteiro: 120/70 - 17
Pneu Traseiro: 180/55 - 17
Segurança
O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.
Freio dianteiro: O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros flutuantes por meio de duas pinças de dois pistões, com montagem radial, para oferecer máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência.
Freio traseiro: Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de cáliper de pinça simples e oferece alto controle de frenagem.
Freio dianteiro: O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros flutuantes por meio de duas pinças de dois pistões, com montagem radial, para oferecer máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência.
Freio traseiro: Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de cáliper de pinça simples e oferece alto controle de frenagem.
Tecnologia
ILUMINAÇÃO FULL LED: O conjunto óptico apresenta luzes de direção na clássica cor âmbar e um farol semicircular característico da linha Neo Sports Café, composto pelo sistema Daytime Running Light (DRL) e pelo bloco óptico bipartido em LED com os faróis alto e baixo. Complementando o conjunto, uma lanterna em meia-lua assina o autêntico design.
CONTROLE DE TORQUE HSTC: O sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC) foi desenvolvido para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno. Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real, evitando as perdas de aderência.
PAINEL DIGITAL BLACKOUT: Com tecnologia blackout e que facilita a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da CB 650R ainda conta com shift light, onde é possível configurar o seu acionamento pela faixa de rotação do motor, pela troca de marchas, alteração do modo de pilotagem, modo economia e aviso de combustível na reserva.
CONTROLE DE TORQUE HSTC: O sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC) foi desenvolvido para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno. Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real, evitando as perdas de aderência.
PAINEL DIGITAL BLACKOUT: Com tecnologia blackout e que facilita a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da CB 650R ainda conta com shift light, onde é possível configurar o seu acionamento pela faixa de rotação do motor, pela troca de marchas, alteração do modo de pilotagem, modo economia e aviso de combustível na reserva.
CB 650R
NAKEDCor
Quantidade
Novidades para 2025
AGUARDE NOVIDADES PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2025!
Selecione a forma de pagamento
À vista ou parcelado R$ 61.000,00 12x de R$ 5.773,14 com juros
Financiamento a partir dexxxxxxxx
xxxxxx
xxxxxxConsórcio
xxxxx
xxxxxxSelecione uma opção de parcela:
Garantia
Toda Linha 650 conta com 3 anos de garantia (sem limite de quilometragem) e Honda Assistance, um serviço gratuito, válido por todo o período da garantia, com cobertura no Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.
Design
Compacta e agressiva, a CB 650R se caracteriza pelo estilo Neo Sports Café, mesclando design minimalista com a agressividade clássica, típica das café racer. A curta rabeta e o marcante farol circular em LED complementam a esportividade do longo tanque, de formato musculoso, que se funde com o poderoso motor de quatro cilindros em linha para criar um estilo único no segmento.
A CB 650R exala a agressividade que se espera de uma genuína herdeira da tradição CB. Sua posição de pilotagem permite um posicionamento agressivo graças ao guidão mais reto de alumínio cônico e as pedaleiras levemente recuadas, que agregam esportividade e permitem uma postura típica dos modelos Café Racer sem comprometer o conforto.
Cada detalhe da CB 650R foi pensado para criar um estilo único. Além do assento de couro bipartido com costura contrastante e acabamento perfurado, elementos como as proteções emborrachadas de tanque e o acabamento das entradas de ar em aço inox assinam o autêntico conjunto.
A Linha 650 mantém itens que são diferenciais como a nova suspensão dianteira SHOWA, que recebe a tecnologia do “Showa Separate Function front Fork Big Piston (SFF-BP)”. O chamado “Big Piston” é cerca de 3,5 vezes maior que o sistema anterior, proporcionando melhor amortecimento com menos pressão de óleo, o que resulta em uma resposta mais rápida e uma ação mais suave para melhor dirigibilidade e ciclística nas estradas, na cidade e nas pistas.
A CB 650R exala a agressividade que se espera de uma genuína herdeira da tradição CB. Sua posição de pilotagem permite um posicionamento agressivo graças ao guidão mais reto de alumínio cônico e as pedaleiras levemente recuadas, que agregam esportividade e permitem uma postura típica dos modelos Café Racer sem comprometer o conforto.
Cada detalhe da CB 650R foi pensado para criar um estilo único. Além do assento de couro bipartido com costura contrastante e acabamento perfurado, elementos como as proteções emborrachadas de tanque e o acabamento das entradas de ar em aço inox assinam o autêntico conjunto.
A Linha 650 mantém itens que são diferenciais como a nova suspensão dianteira SHOWA, que recebe a tecnologia do “Showa Separate Function front Fork Big Piston (SFF-BP)”. O chamado “Big Piston” é cerca de 3,5 vezes maior que o sistema anterior, proporcionando melhor amortecimento com menos pressão de óleo, o que resulta em uma resposta mais rápida e uma ação mais suave para melhor dirigibilidade e ciclística nas estradas, na cidade e nas pistas.
Especificações
Motor
Tipo: DOHC, quatro cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 649 cc
Potência Máxima: 88,4 CV a 11500 rpm
Torque Máximo: 6,13 kgf.m a 8000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 67,0 x 46,0 mm
Relação de Compressão: 11.6 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Sistema elétrico
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V - 8.6 Ah
Farol: Full LED
Capacidade
Tanque de Combustível: 15,4 litros
Óleo do Motor: 3,0 litros
Dimensões
Comprimento x Largura x Altura: 2128 x 784 x 1076 mm
Distância entre eixos: 1.449 mm
Distância mínima do solo: 148 mm
Altura do assento: 810 mm
Peso Seco: 190 kg
Chassi
Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm
Suspensão Traseira/Curso: Mono-Shock / 128 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm (ABS)
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm (ABS)
Pneu Dianteiro: 120/70 - 17
Pneu Traseiro: 180/55 - 17
Segurança
O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.
Freio dianteiro: O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros flutuantes por meio de duas pinças de dois pistões, com montagem radial, para oferecer máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência.
Freio traseiro: Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de cáliper de pinça simples e oferece alto controle de frenagem.
Freio dianteiro: O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros flutuantes por meio de duas pinças de dois pistões, com montagem radial, para oferecer máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência.
Freio traseiro: Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de cáliper de pinça simples e oferece alto controle de frenagem.
Tecnologia
ILUMINAÇÃO FULL LED: O conjunto óptico apresenta luzes de direção na clássica cor âmbar e um farol semicircular característico da linha Neo Sports Café, composto pelo sistema Daytime Running Light (DRL) e pelo bloco óptico bipartido em LED com os faróis alto e baixo. Complementando o conjunto, uma lanterna em meia-lua assina o autêntico design.
CONTROLE DE TORQUE HSTC: O sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC) foi desenvolvido para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno. Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real, evitando as perdas de aderência.
PAINEL DIGITAL BLACKOUT: Com tecnologia blackout e que facilita a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da CB 650R ainda conta com shift light, onde é possível configurar o seu acionamento pela faixa de rotação do motor, pela troca de marchas, alteração do modo de pilotagem, modo economia e aviso de combustível na reserva.
CONTROLE DE TORQUE HSTC: O sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC) foi desenvolvido para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno. Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real, evitando as perdas de aderência.
PAINEL DIGITAL BLACKOUT: Com tecnologia blackout e que facilita a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da CB 650R ainda conta com shift light, onde é possível configurar o seu acionamento pela faixa de rotação do motor, pela troca de marchas, alteração do modo de pilotagem, modo economia e aviso de combustível na reserva.